O Fluxo é uma forma simplificada e intuitiva de contrução o seu Bot de Atendimento. Nessa seção é possível criar quantos fluxos forem necessários para um melhor funcionamento do seu atendimento.
Para acessar basta clicar no ícone de ChatBot no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Novo ChatBot
Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Conheça os campos de preenchimento:
Campo | Descrição |
---|---|
Nome | Insira um nome para identificar esse Fluxo de atendimento. |
Número para Teste | Deixe limpo para que a Auto Resposta funcione. Caso contrário, irá funcionar somente para o número informado aqui. |
Além disso, é importante marcar a caixinha de Ativo. Para finalizar, clique em Salvar e pronto!
Gerenciar ChatBots
Na parte inferior do painel de ChatBot, você poderá visualizar informações como: Nome, Status e Celular Teste.

Logo ao lado você verá os seguintes botões: